quinta-feira, 18 de abril de 2013

O PROMESSÔMETRO DO DEM.

O Democratas apresentou um relatório com dados referentes às promessas de campanha não cumpridas pela presidente Dilma.
O “Promessômetro” mostra que 74% delas foram descumpridas.
O que considero mais grave são os dados referentes aos gastos com infraestrutura.
No caso da construção de ferrovias, o governo executou apenas 12% do prometido. Via de transporte fundamental para atenuar os gargalos do país, mas que não obtém investimento e execução por parte do governo. Investimentos no transporte público coletivo é outra decepção.
 
Quase 70% do programado não saiu do papel. Isso não tem outra denominação a não ser ineficiência e desrespeito com a população.

Confira o Prossemômetro. 
http://migre.me/ea4Tc
 
 
O Democratas apresentou um relatório com dados referentes às promessas de campanha não cumpridas pela presidente Dilma. O “Promossômetro” mostra que 74% delas foram descumpridas. O que considero mais grave são os dados referentes aos gastos com infraestrutura. No caso da construção de ferrovias, o governo executou apenas 12% do prometido. Via de transporte fundamental para atenuar os gargalos do país, mas que não obtém investimento e execução por parte do governo. Investimentos no transporte público coletivo é outra decepção. Quase 70% do programado não saiu do papel. Isso não tem outra denominação a não ser ineficiência e desrespeito com a população.  

Confira o Prossemômetro.
http://migre.me/ea4Tc

Nenhum comentário:

Postar um comentário