quinta-feira, 4 de abril de 2013

ESTADO E PREFEITURA: A MAMATA DO ROCK IN RIO

04/04/2013 11:49
Reprodução de anúncio publicado nos jornais de hoje
Reprodução de anúncio publicado nos jornais de hoje


Que fique bem claro que não sou do contra, acho o Rock in Rio um evento importante para o Rio de Janeiro, embora não seja adepto dos gêneros musicais. O que é inconcebível é mais uma vez Cabral e Paes usarem dinheiro público para patrocinar um evento privado que é para poucos. Os ingressos custam R$ 260. Serão vendidos 85 mil ingressos por noite. Como podem conferir acima, a lista de patrocinadores só tem pesos-pesados.
 
Qual a necessidade do poder público dar apoio financeiro? É mais uma negociata de Cabral e Paes para beneficiar Roberto Medina.

Isso sem falar que o Parque dos Atletas é cedido de graça ao Rock in Rio, Cabral cede a PM para fazer segurança interna do evento, e Paes, a COMLURB e Guarda Municipal, fora outros serviços públicos.
 
É tudo na base do 0800, a organização do evento não paga um centavo pelos serviços públicos que trabalham de graça na área interna, e ainda fatura milhões em patrocínio do governo do Estado e da prefeitura. É uma grande mamata!


Em tempo: Este ano, o empresário Roberto Medina ainda conseguiu mais uma colher de chá do secretário Beltrame que destinou uma tropa de choque de detetives que está trabalhando para o Rock in Rio só tentando identificar pessoas que fraudem a meia-entrada. É para aumentar o lucro do Rock in Rio. Medina deve estar cantando: "Se a vida começasse agora, e o mundo fosse nosso outra vez".

Nenhum comentário:

Postar um comentário