sexta-feira, 23 de maio de 2014

XUXA: COMO DESTRUIR UMA CRIANÇA...

Ator que fez filme com Xuxa lança obra pornô

O DVD estrelado por Marcelo Ribeiro chega às locadoras nesta quinta, 17
Do EGO, no Rio
Tamanho da letra

Divulgação
Marcelo Ribeiro com as parceiras de elenco
O filme pornô estrelado por Marcelo Ribeiro , de 38 anos, que atuou ainda garoto em “Amor Estranho Amor” ao lado de Xuxa Meneghel, chega às prateleiras das locadoras nesta quinta-feira, 17.

Com duas horas de duração, o DVD vai se chamar “Estranho Amor”.

O título é quase idêntico ao do polêmico filme, dirigido por Walter Hugo Khouri, em 1982, no qual o ex-ator mirim, então com 12 anos,  protagonizou cenas com a apresentadora.

“Achei a experiência até o momento excelente. Já o que vai acontecer de agora em diante, eu não sei”, disse ele, sobre a repercussão de sua estréia pornô.

Atualmente solteiro, Marcelo divide as cenas do DVD, todas gravadas em motéis de São Paulo, com a loura Larissa Mendes e as morenas Bruna Ferraz e Babalu – nomes famosos no segmento erótico.
 DIFICULDADE NA PRIMEIRA CENA
Além do filme com Xuxa, Marcelo atuou aos 11 anos em “Eros, o Deus do Amor”, ao lado de estrelas da época como Dina Sfat e Kate Lyra. Apesar dos dramas eróticos no currículo, o novo astro pornô enfrentou dificuldades no set de gravação.

“No primeiro dia, pensei que não iria conseguir. Precisei tomar estimulante sexual para ajudar, mas não me senti bem com a pílula. Nunca havia tomado nada parecido”, conta ele.

Mesmo com o sufoco, Marcelo conseguiu fazer a cena de estréia com a morena Babalu, conforme mandava o roteiro.

Há anos longe dos holofotes, ele hoje trabalha como instrutor de informática numa empresa multinacional. “Muita gente já sabe que fiz o filme. Mas vamos ver como as coisas vão repercutir. Eu estou preparado para tudo”, afirma ele, que tem três filhos.

Dois são adolescentes do primeiro casamento, de 12 e 11 anos. E o caçula de oito meses, da última relação que durou dois anos.

A produção de “Estranho Amor” durou três dias. Marcelo preferiu trocar o cachê por uma participação nas vendas dos DVDs. Antes dele, Alexandre Frota, Rita Cadilac e Gretchen, entre outros nomes conhecidos, apareceram em filmes pornográficos.






Leia no EGO mais notícias sobre celebridades .



Nenhum comentário:

Postar um comentário