domingo, 30 de dezembro de 2012

COMO EVITAR SER ROUBADO NO CARNAVAL DO RJ.

NA VERDADE TODOS NÓS SABEMOS O QUE ACONTECE POR AQUI. É TUDO ESPIRITUAL.
 
SÓ QUE DESTA VEZ A IGREJA VAI ORAR E NÃO VAI SAIR DO TERRENO NO QUAL CONQUISTAMOS EM ORAÇÃO, TOMAMOS POSSE DESTA TERRA CHAMADA RIO DE JANEIRO, E NÃO ACEITAMOS ESTE ESPÍRITO DE MALANDRAGEM NA VIDA DOS CARIOCAS, ESTE ANO QUEM VAI FAZER RETIRO, RETIRAR-SE DA CIDADE É O DIABO, EU PASTOR JORGE CERQUEIRA, PROFETIZO EM O NOME DE JESUS!!
 
 
Este vídeo denuncia as armadilhas do carnaval, os roubos, os desvios de dinheiro, a máfia da contravenção por trás do falso brilho. 2013, vamos despertar todas as igrejas, sem muros de separação, todas as denominações, para uma única luta, destronar Momo, através da oração dirigida.
 
Somos um braço do Estado e temos que fazer a nossa parte, doa a quem doer.
Quanto mais igrejas em alerta geral, vigília de oração, mais vazios estarão os pátios de delegacias, hospitais e presídios. É nisto que cremos, para isto fomos chamados, para uma guerra espiritual, louvado seja o Nome do Senhor, feliz ano novo.
 
Aviso a Momo: Pode jogar água, que veremos o fogo descer e o altar do sambódromo ser consumido!!

ÁLCOOL. DEUS NÃO FEZ O HOMEM PARA VIVER ASSIM...

O risco de ser atropelado é muito grande. A bebida tem destruído famílias. Um chefe de família pode não voltar para sua mulher, seus filhos. Deus não fez o homem para viver assim.
 
ASSISTA ATÉ O FIM... E SE FOSSE TEU PARENTE... QUANTAS FAMÍLIAS VIVEM ESTA DESGRAÇA...
 

BRIGA GENERALIZADA NO BLOCO DA PRETA GIL NO RJ.

UMA TURBA, UMA BAGUNÇA, NO FINAL APARECE UM CORPO CAIDO NO CHÃO. OS JOVENS SAEM E AS FAMÍLIAS NÃO SABEM O QUE ESTÁ ACONTECENDO.
 
A LETRA DA MÚSICA INSPIRA A REALIDADE DELES E DEPOIS ALGUÉM PEDE PARA DIMINUIR A VIOLENCIA...
 
 

A GUERRA ENTRE AS QUADRILHAS... NO CARNAVAL DE SÃO PAULO EM 2012.


Blog Elcio Coronato: Elcio Coronato testa a reação das pessoas diante d...

Blog Elcio Coronato: Elcio Coronato testa a reação das pessoas diante d...: Primeiro, uma passista de escola de samba com plumas e acompanhada de uma bateria às ruas de São Paulo. Depois, uma mulher também seminua, m...

DESABAFO CONTRA AS NOVELAS DA GLOBO


CARNAVAL É PROPÍCIO PARA O CONSUMO DE ÁLCOOL.

Adolescentes sem o costume de beber podem dar início à dependência nesta fase
 

A proximidade do Carnaval exalta os ânimos dos brasileiros que, em busca de diversão, estão sujeitos à práticas mais desinibidas durante os dias de folia. É neste período que, especialmente os jovens, sentem-se mais atraídos pela ampla opção de roteiros e atividades, o que inclui também aspectos negativos, como o consumo exagerado de bebidas alcoólicas. Este comportamento é ainda mais propício nesta época, visto que o controle dos pais sobre os filhos pode ser menos rigoroso quanto ao consumo dessas substâncias, segundo o psiquiatra e conselheiro da Associação Brasileira de Estudos do Álcool e Outras Drogas (Abead), Dr. Carlos Salgado.

"A atitude liberal para inúmeras condutas incluem o jovem, ainda mais no Carnaval, onde existe a questão cultural e a oferta de situações é mais ampla. O jovem, mesmo que não tenha o costume de ingerir álcool, pode sofrer influência do grupo de amigos que insiste no consumo, além de favorecer a prática da relação sexual sem preservativo", afirma o psiquiatra. Além das reações fisiológicas, a ressaca "moral" costuma acometer os adolescentes menos habituados ao álcool e pode ser um agente facilitador para um alcoólatra em potencial.

O grande fator de risco para o desenvolvimento do alcoolismo ocorre quando o indivíduo experimenta situações prazerosas envolvendo o álcool e acredita que esse parâmetro só pode alcançado quando ingere essas substâncias etílicas. A partir daí, o adolescente se torna mais vulnerável à repetição deste hábito e pode ser uma porta de entrada para o uso de drogas ilícitas como maconha e cocaína.

Psicose e bipolaridade

Um importante dado que muitos desconhecem, segundo o especialista, é o efeito que o álcool provoca nos portadores de distúrbios de psicose e bipolaridade. "Muitos bebem e desconhecem a prédisposição à esses transtornos. O excesso de bebida certamente deflagrará crises e o início da doença é antecipado pelo uso dessas substâncias", adverte. Assim, aqueles que conhecem ou são familiares de pessoas com essas condições, precisam evitar que o paciente consuma álcool e, nesses casos, é estritamente contraindicado.

Futura dependência

Uma vez que a experiência prazerosa que o álcool pode proporcionar a esses jovens é perigosa, muitos ignoram os alertas e continuam bebendo intensivamente durante os dias de folia. É durante esta experiência que o adolescente vira alvo da dependência e dá os primeiros indícios para esta categoria. É neste ponto que os pais precisam agir rapidamente, já que eles podem atuar como educadores e impedir que seus filhos sejam os próximos alcoólatras do País.

"O papel dos pais é o de representante dos valores sociais e reguladores da ação do jovem em meio ao ambiente social. E de nada adianta a família exigir um comportamento adequado do filho se os pais também cometem abusos durante o Carnaval. O exemplo vem de casa", revela o Dr. Carlos Salgado.

Portanto, para usufruir das festas sem cometer excessos, o especialista recomenda que os pais não autorizem, de maneira alguma, que seus filhos consumam bebidas alcoólicas e apela para o bom senso no momento da conversa. "A dica é dirigida aos adultos, já que o álcool e o tabaco são substancias ilícitas para menores de 18 anos. Pais que de certa forma cultivam este hábito, colherão mais adiante a dependência química dos adolescentes", finaliza.

sábado, 15 de dezembro de 2012

ACORDA IGREJA!!!

PRESTE BASTANTE ATENÇÃO A ESTE DESENHO! TODAS AS VEZES QUE ALGUÉM PENSAR EM NOVAS IDÉIAS...
 


Pelo que diz: Desperta, ó tu que dormes, levanta-te de entre os mortos, e Cristo te iluminará (Ef 5.14).

“O Senhor Deus me disse: — Vá e diga ao povo o seguinte: “Vocês podem escutar o quanto quiserem, mas não vão entender nada; podem olhar bem, mas não enxergarão nada.” Isaías, faça com que esse povo fique com a mente fechada, com os ouvidos surdos e com os olhos cegos, a fim de que não possam ver, nem ouvir, nem entender. Pois, se pudessem, eles voltariam para mim e seriam curados” (Is 6.910).
Muitos usaram este texto, tão verdadeiro que foi repetida por Jesus, e anos mais tarde por Paulo. Tanto Jesus quanto Paulo usaram o mesmo texto de Isaías para falar a respeito dos israelitas que endureceram seu coração para não ouvir a Deus. Isaías estava falando para os judeus, povo que adorava a Deus e que tinha ritos religiosos e observava os mandamentos e a lei. Em Mateus 13 os discípulos perguntaram a Jesus: Por que lhes fala por parábolas? E Jesus citou este texto de Isaías. Quando os judeus em Roma rejeitaram a palavra que Paulo lhes pregava ele também citou esta mesma palavra. Isto é, que os israelitas estavam surdos e cegos e Deus os deixara assim para sua própria perdição.

Assim como a nação de Israel perdera o foco de sua missão que era a de ser luz para as nações, a igreja brasileira perdeu o foco de sua missão. Os líderes da igreja endureceram seu coração e seus líderes hoje têm olhos que não veem e ouvidos que não ouvem, por isso não entendem a mensagem que Deus tem pra ela.
Confesso que o que vemos hoje no Brasil não espelha a verdadeira igreja de Cristo. Por que digo isto? Porque a igreja atual não preenche os requisitos de uma igreja que diz ser o corpo de Cristo. A igreja se casou com o sistema do mundo. Incorporou em sua mensagem e prática de vida elementos de filosofias humanistas e positivistas, e vem deturpando sistematicamente os ensinamentos de Jesus Cristo.

Décadas atrás culpávamos os católicos por serem uma igreja casada com o sistema, mas, ultimamente os evangélicos se casaram com o sistema do mundo, e seus líderes apreciam a vida palaciana, dividem os púlpitos com políticos sórdidos e abandonaram os pobres e os necessitados. Haja vista que hoje no Brasil muitos pastores e líderes apóiam este governo que tem em sua agenda um programa comunista que vai de encontro, em choque frontal com a mensagem do reino de Deus. Pastores e líderes perderam sua voz profética e a igreja se tornou meramente palanque de políticos que atentam contra a própria igreja!
Que Deus largou a igreja brasileira de lado não resta dúvidas. Isaías afirmou que o Espírito Santo se entristecera e que se tornara inimigo do povo de Israel. O mesmo está acontecendo nos dias de hoje. O Espírito Santo se tornou o maior inimigo da igreja. Com base nas escrituras posso afirmar que Deus entregou seu próprio povo à matança! Isto é, os que se dizem povo de Deus e não são, porque Deus sempre conserva um povo remanescente que não dobra seus joelhos diante de Baal.

“Mas eles foram rebeldes e contristaram o seu Espírito Santo, pelo que se lhes tornou em inimigo e ele mesmo pelejou contra eles” (Is 63.10). A igreja hoje tem um grande inimigo que não é o diabo. Seu maior inimigo é o Espírito Santo, porque a igreja não tem ouvidos para ouvir nem olhos para ver. A igreja abandonou sua missão na terra e se encantou com seus amantes.

E finalmente o Senhor diz: “Eis que ponho tropeços a este povo” (v 21).

E a igreja brasileira tropeça e tropeça, culpando o diabo. Mas é Deus que está colocando tropeços no meio do seu povo. Prestem atenção! Deus está no comando! Só assim Deus terá um povo santo e nação santa que é seu grande anelo e propósito.

Como proceder? Que reação devemos ter? Confessar, como Habacuque: Diante da negativa de Deus de que as coisas haveriam de piorar, podemos confessar que continuaremos a esperar no “Deus da minha salvação”!

Parte retirada do texto do pr. João A. de Souza Filho.

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012